> M: Encontros...
Powered By Blogger

Encontros...

Ontem, foi o dia de encontrar muitos amigos, tanto da esfera politica quanto da convivência dentro da comunidade. Durante o processo eleitoral da Associação Comunitária do Jd. Olimpico, estive conversando com muitas pessoas. Bravin, Wellington Andrade e o presidente da Feaban estiveram presentes durante o período de eleição.
Conversei com o presidente do PRP Wellignton Andrade sobre uma boataria que corria na cidade sobre uma composição entre PR e PRB na proporcial na disputa de cadeiras do legislativo maringaense. Ele argumentaou que houve uma reunião das lideranças do partido com Ricardo Barros e ficou claro que nao aceitarão esta imposição. Isto porque o PRP conta com nomes de pessoas como Welligton Andrade, Pastor Ton, etc e tem a meta de eleger pelo menos um integrante da legenda partidária e não estariam dispostos a compor com o PR para ajudar a eleger o Guerles e/ou Altamir.
O PR vive uma sitação bastante curiosa segundo Andrade. O partido tem os edis Guerles e Altamir, mais o Sr. Santos Soares e a ex-deputada Serafina Carrilho. SEgundo análise, os mesmos não fazem legenda para mais do que um vereador. Assim, o PR precisaria encontrar um outro partido para compor e tentar brigar por duas cadeiras. Mas existem poucas legendas em Maringá dispostos a trabalhar para eleger os mandatários do PR.
Andrade afirma que o PRP vai sozinho nesta disputa para vereadores... esperar pra ver...

Obs: mas muita gente tem falado que a disputa no PR vai soltar faiscas.

1 comentários:

Anônimo,  06:21  

É preciso conversar com o povo e não com esses politicos viciados...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP