> M: Pré ou não???

Pré ou não???

Estive conversando com diversas pessoas neste processo de construção do projeto político; pessoas reconhecidamente muito mais experientes e com condições de ensinar muito sobre o processo político. Entre os diversos contatos que tive, a satisfação foi ter o apoio de todos e o respeito e consideração que não esperava encontrar nesse meio.
Contudo, muitos convites foram apresentados a mim como forma alternativa de fazer política e como motivação para que eu não venha disputar a eleição em 2008.
Ontem, sábado, estive reunido com o meu grupo e discutindo com eles o nosso futuro. Como sempre, na sua totalidade, os meus amigos e companheiros de muitos anos me deram a liberdade de escolher o caminho pelo qual nós deveríamos trilhar. Mediante esta condição fiquei de avaliar com muito carinho ate o mes de maio e tomar uma decisão quanto uma possível pré candidatura.
Quero agradecer a todos pelo respeito e pelo carinho com que trataram do assunto e dizer que independente de qualquer coisa eu acho que conseguimos ser exemplo durante todo este período que estivemos vivenciando a criação de um projeto político de seriedade e etica.
A todos os meus amigos de grupo quero agradecer de coração por tudo que vivenciamos juntos nos últimos anos. Que a vida possa sorrir para todos nós e que Deus abençoe a vida de cada um pois são merecedores de benção eterna. Muito obrigado mesmo...

5 comentários:

Anônimo,  11:19  

Mura....li e fiquei preocupado...va para a disputa...

Anônimo,  17:59  

Não estou entendo nada Mura. Voce desenvolveu todo um projeto de crescimento para o PSB e para o teu projeto político. Agora voce diz que nao quer mais disputar, será que tem dedo de algum Ricardão na jogada? Se cuida Mura.

Anônimo,  18:47  

Eu quero dizer que talvez tenhamos muitos candidatos a vereador em 2008, mas poucos tem o teu conhecimentos e o teu conhecimento para o exercicio da função. Lembre-se que voce é parte fundamental do processo eleitoral para prefeito de maringá, e o psb tem que mostrar a sua força para evitar que os Barros venham a vencer novamente. Não vá deixar os seus amigos sem rumo nesta hora. A luta meu amigo.
Paulo

Anônimo,  20:32  

fundinhodohortencia

Ei MURA será que voce está com medo de perder eleição novamente para o ALTAMIR e esta amarelando ou sera que esta recebendo grana dos caras pra ficar na tua. Japoneis não é bobo ne.

wilson rezende,  20:48  

Mura você tem que disputar sim, vá em frente amigo.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP