> M: As vezes sou obrigado a concordar...
Powered By Blogger

As vezes sou obrigado a concordar...

O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família)...

...Para finalizar tiro minha conclusão: O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar . Se você não é como o exemplo de brasileiro citado, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente. Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta. Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce! Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?

Arnaldo Jabor

Obs: Aproveitando o momento, nunca na história da cidade de Maringá nós tivemos uma legislatura tão complicada e tão envolvida com fatos lamentáveis que somente desabonam a conduta do "ser político". Por outro lado, nunca na história de Maringá nos tivemos um momento tão oportuno para fazer as mudanças que se faz necessário.
Então, se o povo maringaense quiser, se realmente a gente tiver o bom senso e não faltar vontade, teremos uma nova realidade politica em 2009. Eu acredito e você ???

3 comentários:

Anônimo,  14:35  

Então a solução é votar no Mura?
Eu não acredito nisso. Com essa visão tão simplória da política, se um dia o senhor se elegesse seria engolido no primeiro mês de legislatura ainda no período de recesso. Meu voto será para um dos atuais vereadores: Humberto Henrique.
Ah, e mais, esse senhor (Mura) não faz mais do que 500 votos.

Anônimo,  08:37  

Esse hh tá mesmo preocupado c/ vc. Ele fez esse mesmo comentário no blog do Rigon. ahahahahah

Anônimo,  13:59  

Mura valorizo e admiro a sua luta, mas quanto ao seu candidato a prefeito...ele tem que conhecer melhor o povo, mas só está interessando em encontros com as zelites, e coligar com DEM e PSDB é lamentável.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP