> M: Um Novo Golpe???
Powered By Blogger

Um Novo Golpe???

Preste bem atenção na narrativa: você está dirigindo o seu carro nas infernais ruas de Maringá. De repente, do seu lado, aparece um motoqueiro que a princípio voce nem se importa afinal no trânsito de Maringá os motoqueiros vivem nos meios de carros fazendo maluquices diversas. Num determinado momento voce percebe que o cara da moto aproxima muito do seu carro e acaba colidindo. Voce para para ver e atender o acidentado. Logo voce percebe tratar-se de um motoboy que com um celular fala com um amigo.Não demora nem um segundo e logo chega uma tropa de motoboys que não deixa voce nem falar. Acusam voce de provocar o acidente, faz ameaças físicas e promete quebrar todo o teu carro caso voce não resolva pagar o que pedem, que aliás voce acha ser um absurdo ou para falar o termo correto um roubo. Mas a presença de mais de 15 motoboys te ameaçando deixa voce em desvantagens. Voce promete pagar parte do que eles pedem e alega nao ter o dinheiro. Eles propõem te acompanhar ate a sua casa para pegar o restante. E as ameças continuam até que voce sem ter como pedir socorro acaba cedendo.
Parece um absurdo??? Pois é o que aconteceu com duas pessoas em nossa cidade. Parece que alguns maus elementos estão usando o serviço de motoboy (aliás que está sendo regularizado pelo senado e camara federal, e que prestam um grande serviço para a comunidade maringaense) para aplicar golpes em Maringá. Vamos ficar em alerta.

1 comentários:

Anônimo,  13:31  

A coisa tá feia em Maringá, reina a violência e o caos na segurança..e o nosso Santos hem Mura, 5x1 é coisa feia hehehehe, tenha um ótimo domingo e um grande abraço.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP