> M: SERÁ SEMPRE ASSIM....
Powered By Blogger

SERÁ SEMPRE ASSIM....


O problema da Corrupção não é uma questão de direita ou esquerda, não é ideológico e muito menos cientifico. A corrupção é próprio do ser humano... é racional.

4 comentários:

Wilson Rezende 14:26  

Mura é a pura realidade, a corrupção não tem partido, você disse tudo, quanto ao filme vou assistir inteiro pois gostei dos 10minutos que vi no seu blog e gosto muito do Nelson Pereira dos Santos, já assisti dele: Vidas Secas,Memórias do Cárcere(lá no antigo Cine Maringá, é ótimo) e Como Era Gostoso o Meu Francês.

Marciano,  08:55  

Infelizmente o corrupto corre risco de extinção...é em algumas praias esse crustáceo que serve de isca acabou sendo extinto.
Por outro lado, o corrupto(humano) está proliferando no mesmo rítmo da gripe suína, principalmente no meio político. A principal causa acredito que seja a ganância própria de uma sociedade que valoriza o "ter" ao invés do "ser".
Assim como a conservação do meio ambiente, acho que todo mundo pode fazer a sua parte.
Uma forma de contribuição é não esquecer os 171 e desprestigiar os que mamaram nos cofres públicos: ex-prefeitos, funcionários, vereadores, empreiteiros e até advogados...

Anônimo,  10:33  

A Copa no Brasil vai ser uma oportunidade de gasto do dinheiro público, para beneficiar poucas cidades, principalmente o Rio de Janeiro,como foi no PAN.

Manuel,  10:52  

Uma vez estava estacionando o carro em Curitiba e por causa do guardador que sinalizou errado, acabei batendo no carro que estava estacionado e quebrando o pisca do carro.
O guardador falou pra eu cair fora.
Fiquei no local, por cerca de meia hora, quando o dono chegou e contei a história, ele não quiz receber pelo pisca, dizendo que seu parente tinha uma loja de peças e que ele pegava de graça.
Nem sempre ser honesto tem um final feliz, mais a consciência sempre vai estar tranquila.
As vezes custa pouco ser honesto, mas as pessoas preferem fugir, disfarçar...a ocasião faz o ladrão ??

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP