> M: PSB de Maringá pode ter candidatos a Estadual e Federal
Powered By Blogger

PSB de Maringá pode ter candidatos a Estadual e Federal

Em recente conversa na Câmara de Vereadores de Maringá, fiquei sabendo da possibilidade do PSB de Maringá lançar candidato tanto a níovel estadual quanto federal. Os nomes de Wilson Quinteiro para estadual e Paulo Soni para Federal parece estar acertado entre os companheiros de partido.
Perguntado da possibilidade de eu estar vinculado a estas candidaturas acredito que tudo vai depender de muita conversa. O Grupo do Mura, na questão da disputa para o pleito federal já tem conversas com o Deputado Luiz Nishimori e portanto vai depender do que vier a acontecer dentro do atual cenário.
Fora disto, a gente não tem o hábito de ficar fazendo politicagem e sim política de compromissos e não vamos falar em apoio a outros grupos ou pessoas sem antes ter decidido a questão em andamento.
Quanto a candidatura a Deputado Estadual, acho que todos do partido deverão assumir o compromisso de apoio ao amigo Quinteiro, contudo devemos ressaltar que muitos desses apoios nem sempre termina em trabalho pro candidato.

5 comentários:

Anônimo,  17:31  

Pela otica do reconhecimento voce deveria ser o candidato, uma vez que sempre foi o único do partido que fazia questão de manter todos unidos e trabalhando em conjunto.

Anônimo,  17:32  

Mura,
Sua votação foi explendida embora não tenha conseguido ficar com uma cadeira. Enfia isto na sua cabeça e não abra mão dos seus direitos. Vamos em frente companheiro.

Ana,  19:23  

Mura vc tem que sair candidato, olha vou ficar muito decepcionada se vc não sair viu é Mura 2010.

Anônimo,  08:52  

sou do partido, se esse tal de SONI, sair candidato, até o QUINTEIRO perde meu voto.

e mudo de partido.

Anônimo,  21:24  

Coitado do Soni c/ o Moises a tira colo não vai chegar nem a vereador novamente. Mais facil vc Mura chegar a deputado federal.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP