> M: RETA FINAL DE CAMPANHA!!!
Powered By Blogger

RETA FINAL DE CAMPANHA!!!

Estamos chegando a reta final da nossa campanha no intuito de eleger o amigo Wilson Quinteiro - 40140 deputado estadual. Esta foi uma campanha verdadeiramente diferente, mas que fica visível que algumas práticas que colaboram no processo da corrupção continuam existindo.
Ainda somos capazes de detectar a influência da admnistração pública na defesa de candidatos, o poder do dinheiro na compra de votos e muitas promessas que fatalmente fazem parte das fantasias de todas as campanhas.
Nossa equipe de coordenação de campanha sofreu com muitos artifícios dos chamados " candidatos concorrentes", contudo, com muita sabedoria e acima de tudo ética, soubemos conduzir o processo dentro da nossa visão política. Estamos ciente que apresentamos a melhor proposta para a cidade de Maringá. Quinteiro não é o melhor somente em formação moral, ética e profissional, como deputado nos seis meses de mandato a que teve direito deixou a sua marca e o seu compromisso de fazer da gestão pública a solução para os problemas sociais. Quinteiro conhece os desafios que a nova sociedade brasileira terá pela frente nas questões de Saúde, Segurança, Educação, Ambiente e Direito a Cidadania. A nossa equipe tem a certeza que a Eleição de Quinteiro-40140 é o melhor para a cidade de Maringá e com muita seriedade estamos levando esta proposta para todos os cidadãos Maringaenses. Por acreditar neste trabalho é que quero dirigir-me aos amigos que acompanham este espaço para pedir o seu voto e acima de tudo a sua ajuda para conduzir o nosso amigo Wilson Quinteiro-40140 a Assembléia Legislativa do Paraná. Quero compartilhar com todos a certeza que estaremos escolhendo o melhor para a nossa cidade e para o sociedade paranaense. Que a promessa de Deus seja cumprida... que o Senhor nos abençoe agora e sempre... Obrigado.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP