> M
Powered By Blogger

Prezados Senhores(as):

Estamos vindo a público no sentido de esclarecer que sempre fomos sabedores das muitas coisas erradas que acontece no meio político, contudo a evidência desses descasos através de denuncias públicas é a primeira vez que ocorre, por isso antes de haver qualquer tipo de pré-julgamento queremos deixar claro para a nossa comunidade:

a) a denuncia que foi efetuada através da promotoria publica e que tem como envolvidos os Senhores Vitor Colli e Altamir dos Santos nada tem a ver com qualquer atitude política revanchista por parte do nosso núcleo (embora o Sr. Vitor seja integrante do mesmo), mesmo porque se não acreditamos no trabalho do Digníssimo vereador, também não estamos dispostos a combate-lo usando deste tipo de artimanha. Adversários fomos e sempre seremos pois não possuímos a mesma formação e ideologia e não aceitamos práticas assistencialista e demagogas que o mesmo usa para com o povo.
b) Quaisquer acusações do envolvimento do nosso Núcleo com tais denunciam deverão ser proferidas com provas, pois tratam se de calunias e difamação e merecedora de processo.
c) Não estamos condenando nenhuma das partes embora a prática denunciada seja realmente uma calamidade que sempre ocorreu no meio político. Esperamos que a denúncia não seja em vão e que não sirva apenas como manobra política de grupos oportunistas, que o MP haja com rigor, julgue e puna os culpados para que no futuro, políticos e sociedade possam estar cientes dos relacionamentos que ocorrem entre grupos políticos e seus cargos.
d) Achamos a atitude do Sr. Vitor muito corajosa, mesmo não querendo entrar na discussão do interesses das partes envolvidas. Mas tenho certeza que a partir desse momento fica claro que as relações entre o poder e seus subordinados deverão ser feitos sobre compromissos onde a pratica devera ser sempre o respeito as leis trabalhistas e o bom uso do dinheiro público.

Esperamos que tudo seja esclarecido par ao bem da cidade e que no futuro, nossos adversários políticos possam estar isentos de qualquer culpabilidade e não sejam mais manchetes de noticias que denigrem ainda a mais a figura dos políticos e dos cidadãos maringaenses.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP