> M: E Tem Gente Que Não Acredita
Powered By Blogger

E Tem Gente Que Não Acredita

Leitores de blogs passam dos 58 milhões nos EUA, diz pesquisa da Folha Online.
O número de usuários que visitam blogs nos Estados Unidos cresceu 56% em um ano, segundo pesquisa comScore Media Metrix e da iMedia Connection divulgada nesta quarta-feira.
O estudo engloba dados de visitantes únicos nos dez principais serviços de hospedagem de blogs nos EUA.A pesquisa, que considera número colhidos em maio do ano passado e maio de 2006, indica que os leitores chegaram aos 58,7 milhões nos EUA, representando 34% da audiência total da internet no país.
O estudo aponta ainda que os usuários entre 18 e 34 anos representam a maior parte dos freqüentadores dos diários virtuais --representam 30% dos visitantes únicos (que não leva em conta o número de páginas visitadas).
Em sua maioria, integram famílias com renda superior a US$ 75 mil anuais.
De acordo com o estudo, o portal que mais recebeu acessos foi o Blogger.com, sendo que os blogs cadastrados no endereço conseguiram 20,8 milhões de visitantes em maio deste ano, contra 12,8 milhões no mesmo período do ano passado.
Em segundo lugar aparece o MySpace Blogs, com 14,4 milhões de visitantes, contra 6,7 milhões em 2005. Em terceiro ficou o MSN Spaces, com números de 9,6 milhões (2006) e 3,14 milhões (2005).
No Brasil, o crescimento médio de blogs é em torno de 80% em relação ao ano passado, atingindo a cifra de quase 38milhões de visitantes.
Pesquisa da Folha Online..

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP