> M: Reunião na Escola Municipal Renato Bernardi
Powered By Blogger

Reunião na Escola Municipal Renato Bernardi

Neste momento está acontecendo uma reunião na escola municipal Renato Bernardi. Dizem que estarão presentes os Srs. Silvio Barros e Altamir dos Santos, mais os pais de alunos e a Diretora da Escola Marizete. O assunto segundo me consta é o pedido para que os alunos que estão cursando a quinta série do fundamental sejam transferidos para a Escola mais próxima, ou seja, a Escola Estadual Silvio Barros. Até aí tudo bem, embora eu ache que se o prefeito for atender os pedidos de todas as diretoras e todos os pais será impossível colocar em prática o projeto... mas vamos lá, não vamos duvidar do "poder" dos representantes do legislativo e do executivo maringaense. O que é estranho neste caso foi o que me contaram... disseram que os pais de alunos foram induzidos categoricamente a não comentar nada para evitar que eu soubesse da reunião. Segundo me contaram também, isto partiu da diretora da escola pois ela acha que se eu estiver presente o Sr. Silvio e o Sr. Altamir não iria à reunião...
Isto é o que eu chamo o cúmulo da ignorância. Voces estão de brincadeira comigo não é??? olha, mesmo que eu tenha um posicionamento contrário a muitas coisas que a administração executa, jamais eu teria tanta falta de compostura em envolver questões pessoais com questões de interesse da comunidade, entendem???
Recentemente eu fiz um post(ver teoria da conspiração II) onde eu dizia sobre algumas ações de pessoas interessadas em puxar o tapete de algumas lideranças... eu radicalmente defendi a diretora Mari, que considero minha amiga... acontece que depois desta eu não vou dizer mais nada... e olha que não sou eu que está coletando assinaturas para puxar o tapete dela não...

4 comentários:

Anônimo,  12:07  

Ai, ai, ai.
Sei não hem.
Será que tu esta com essa bola toda mesmo?
Outra coisa, por que esse Pandora é tão baba ovo seu assim?
Se algum dia eu encontra-lo vou lhe dar um ponta pé no saco.
Nada pessoal contra vc, pois sei que não vou machuca-lo. Farei isso só para quebrar os dentes do Sr.(a) Pandora.
Rsrsrs :)...
Kkkkkk :D...

Anônimo,  13:23  

Evidente que não estou e nunca estive com esta bola toda... porisso que não justificaria tais atitudes. Eu sou um cidadão da comunidade que sempre defendi os interesses da educação, da escola Renato Bernardi e dos moradores da nossa região... mas longe de ter este tipo de comportamento, mesmo porque sempre achei que a frase "inimigos políticos" não cabem no contexto de democracia a qual estamos subordinados. Ao Pandora, acredito que a questão de ser bonitinho ou feioso não deveria ser questão mais importante na hora de avaliar o caráter e competência de um ser humano. Muitas vezes ficamos frustados quando grupos de eleitores acabaram elegendo os rostinhos mais bonitos do programa eleitoral e deu no deu... mesmo assim, o cabelo cada dia mais branco é em virtude do árduo trabalho de fazer comunidade... mas nem com todos os cabelos brancos eu vou deixar de lutar por aquilo que acho justo e pela "verdade", que acho que isto que interessa, o resto é nada...

Anônimo,  00:43  

Essa é pra você, amigo Osmar:
"Vosso amigo é a vossa necessidade satisfeita. Ele é vosso campo, que semeais com amor e ceifais dando graças. Ele é a vossa mesa e a vossa lareira. Pois a ele vos achegais com fome, e nele procurais a paz. Quando vosso amigo expôe sua opinião, não temeis o "não" que está em vossa mente, nem segurais o "sim". E quando se mantém em silêncio, vosso coração não pára de ouvir seu coração. Pois na amizade todos os cuidados, desejos e esperanças nascem e são partilhados sem palavras, em uma alegria não declarada. E quando vos separais de vosso amigo, não fiqueis aflitos; pois aquilo que amais nele, ficará mais claro na sua ausência. E que não haja outro propósito na amizade que o aprofundamento do espírito, pois a amizade que procura outra coisa que não a descoberta de seu próprio mistério, não é amizade, mas uma rede armada, na qual só o inaproveitável é apanhado. O que há de melhor em vós, que seja para o vosso amigo. Se ele deve conhecer a vazante de vossa maré, que conheça também a enchente. Procura sempre o vosso amigo com horas para viver e nã para preencher vossos vazios. E na doçura da amizade, que haja o riso e o partilhar de prazeres, pois no orvalho de pequeninas coisas, o coração encontra seu amanhecer e se sente refrescado"
(Khalil Gibran)
Obs: nós 1 X 0 eles

Anônimo,  00:54  

MURA... eu não entendi por quê "a caixa de pandora" fica surpresa diante de tanta descompustura de uma certa diretora. Será que "a caixa..." não sabe que o mundo está cheio de pessoas que não têm o mínimo de respeito pelos amigos? Que usam os amigos... que traem os amigos... que expõe os amigos a situações difíceis... que, enfi, não merecem ter amigos.
"Deus deu só uma cara aos homens para que eles não tivessem duas."

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP