> M: Debate em Pauta
Powered By Blogger

Debate em Pauta

Fundação João Mangabeira promove debate sobre PAC com Ciro Gomes, professor Márcio Pochamann e jornalista Rodolfo Amaral.

A Fundação João Mangabeira (FJM) promoverá um debate sobre o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), às 10h da próxima quinta-feira, dia 1º de Março, na sede nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Brasília-DF.

Participarão do evento, como expositores, o deputado federal Ciro Gomes e o professor da Unicamp Márcio Pochamann. Já o jornalista Rodolfo Amaral contribuirá como Debatedor. O encontro também contará com a presença de parlamentares do Bloco de Esquerda na Câmara dos Deputados, formado por PSB, PDT, PCdoB, PMN, PAN e PHS.
O debate será transmitido em tempo real, com áudio e imagem, através do sítio eletrônico da Fundação João Mangabeira (www.fjmangabeira.org.br) e pelo Portal do PSB Nacional (www.psbnacional.org.br).

De acordo com o diretor geral da FJM, Carlos Siqueira, a expectativa para o evento é muito positiva, pois todos os três debatedores conhecem profundamente o tema: “O debate será dirigido a toda militância do PSB e ao público em geral, mas com foco nos parlamentares do bloco que o PSB participa no Congresso Nacional, pois serão eles que vão votar e aperfeiçoar o conjunto de projetos que compõe o PAC”, observou Carlos Siqueira.

Aos amigos da "esquerda", fica o convite para estar assistindo e participando do evento via internet.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP