> M: Curso de Formação, Capacitação e Atualização Política
Powered By Blogger

Curso de Formação, Capacitação e Atualização Política

Muitos filiados do PSB, dentro do projeto do partido em preparar os militantes do PSB para os desafios da vida política, estarão engajados no Curso fornecido via on-line pela Fundação João Mangabeira.

Público: Filiados, Militantes e Simpatizantes do PSB

Apresentação

O curso, promovido pela Fundação João Mangabeira, é gratuito, será certificado pelo Centro Brasileiro de Estudo Latino-Americano, credenciado pela CAPES/MEC, e terá o valor acadêmico de quatro créditos.

O curso terá início em 16 de abril, com a aula magna inaugural transmitida pela Internet ao vivo às 18.00 horas.

Terá a duração de 64 horas/aula e seu término está previsto para o mês de junho.

Cada módulo, dividido em quatro aulas de quatro horas, será desenvolvido no prazo de duas semanas.

Em cada semana serão disponiblizadas duas aulas, a primeira na segunda feira e a segunda na quinta feira.

Cada aula será composta de um texto teórico referencial, de uma transmissão (15 a 30 minutos) que apresenta, ilustra e debate o tema, de tarefas e fóruns coordenados pelo professor responsável pela turma de cursistas. Os textos e as aulas em vídeo estarão sempre a disposição dos cursistas.

Ao final do curso será exigido um trabalho final, sobre tema escolhido pelo cursista, de cerca de 6.000 caracteres, correspondentes a 5/6 páginas, a ser enviado até uma semana após o término do curso, que servirá de base de avaliação.

O curso promovido pela Fundação João Mangabeira será certificado pelo Centro Brasileiro de Estudos Latino-Americano, credenciado pela CAPES/MEC, e terá o valor acadêmico de quatro créditos.


Obs: De Maringá, pelo menos 06 militantes do PSB estão confirmados no curso e serão responsáveis pela propagação do mesmo aos filiados do diretório municipal. A competência de um político vem de sua formação e do seu conhecimento, e porisso estamos apostando nessa nova geração.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP