> M: Apoios a Pré-Candidatura
Powered By Blogger

Apoios a Pré-Candidatura

Quero agradecer a todos os amigos que tem me procurado para dar apoio a uma futura pré-candidatura a vereador em 2008. Acredito que devido ao trabalho efetuado pela nossa equipe e pela manifestações de amigos e pequenos empresários local, realmente uma pré-candidatura do grupo pode ser uma força considerável para o pleito de 2008. Prometo pensar muito sobre o assunto e até setembro dar uma resposta a todos aqueles que tem entrado em contato comigo. A questão não é por falta de motivação política, mas sim por questões profissionais que dependendo do resultado de conversas poderá fazer com que eu transfira meu domicílio para outra cidade do estado. Mas vamos estudar todas as possibilidades com carinho, com certeza. A todos vocês, muito obrigado mesmo pelo carinho e pela confiança depositado na minha pessoa. Deus guiará meus passos.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP