> M: O que nós do PSB pensamos a respeito do procedimento do PT em colocar nosso companheiro Wilson Quinteiro como provável vice da sua futura chapa
Powered By Blogger

O que nós do PSB pensamos a respeito do procedimento do PT em colocar nosso companheiro Wilson Quinteiro como provável vice da sua futura chapa

Sobre o fato, acho que já foi devidamente desmentida pelo presidente do PSB e pré candidato a Prefeitura de Maringá, Wilson Quinteiro.
Agora, nós do PSB chegamos a seguinte conclusão sobre o fato:

1. O PT como partido não tem ainda uma definição e um nome de consenso e de peso para a disputa do pleito em 2008. Porisso, agarra-se na trajetória e na grande aceitação que o nosso pré-candidato Wilson Quinteiro apresenta para tentar assim ganhar a simpatia daqueles que um dia foram seus eleitores e que hoje questionam várias atitudes do partido.
2. Não entendemos o porque de usar a sigla PSB e também o nome do companheiro Quinteiro(ou entendemos), porque achamos que o PT não precisa buscar fora do partido um vice... aliás, o PT tem dois nomes exponenciais a vice. Tanto João Ivo ou Enio Verri poderiam ser bons vice. A não ser que realmente aquilo que se comenta por aí seja verdadeiro. O PT anda rachado... e neste caso, a noticia da possibilidade do Wilson vir a ser vice do Enio(grande mentira) é motivo de sobra para o João Ivo ficar com a pulga atrás da orelha, ou não seria????
3. Enfim, quem ganha com boatos dessa natureza???

3 comentários:

Anônimo,  20:28  

A sugestão do PT em por o Wilson Quinteiro como candidato a vice do PT pode ser uma estratégia para eliminar concorrentes em 2008. Como diz o Lukas, sai fora que é rolo.

Anônimo,  20:40  

Vejo como boa a notícia de que o PT deseja o Wilson Quinteiro para vice prefeito. Isso demonstra que se o Wilson serve para vice, também serve para ser PREFEITO!!! Afinal, Maringá viu com a morte do José Claudio, como é importante um vice preparado para assumir a prefeitura.

Anônimo,  12:43  

mura
o joao ivo so vai sair candidato caso ele aceite ir para o pmdb ou ainda ser o vice do quinteiro, no pt ele nao terá chance nenhuma com o enio.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP