> M: A quem incomoda o crescimento do PSB???
Powered By Blogger

A quem incomoda o crescimento do PSB???

Que o Partido Socialista em Maringá tem crescido exponencialmente isto é notório, mas neste momento e salutar entender porque de fato isto ocorre. É claro e evidente que são resultados de um trabalho de equipe, que em momento algum se preocupou com o que os outros partidos estavam fazendo ou deixando de fazer, mas que concentrou seus esforços na construção de um partido onde seus filiados e simpatizantes pudessem ter alí a sua segunda casa. O PSB hoje, além de política ética e transparente, tem coração e alma. Coração para entender os anseios de uma sociedade que luta desesperadamente por liberdade, por direitos, por cidadania, pelo verdadeiro sentido da palavra Democracia. Alma, porque seus integrantes estão dispostos a vestir a camisa da luta socialista almejando uma sociedade mais igualitária e humana. O PSB tem como lema Socialismo e Liberdade, e isto traduz todo o pensamento dessa força partidária.
Irmanados em seus ideais, os companheiros do PSB Maringá, nos bastidores, sem a necessidade dos holofotes da fama, dão um grande exemplo de seriedade e competência na construção de uma nova proposta para a sociedade maringaense.
Quero crer que o nosso crescimento organizacional tem incomodado muita gente, pessoas que não conseguem enxergar ainda a grandeza da nossa força, dos esforços concentrados de cidadões cujo objetivo é a busca de uma sociedade mais justa.
Quero aproveitar o post, para externar a minha gratidão a todos os nossos companheiros que estão nesta luta, que acreditam realmente nos nossos propósitos e tem colaborado para que este crescimento seja verdadeiro.
O PSB é hoje um partido de todos os Maringaenses.

2 comentários:

Anônimo,  20:37  

É fato. O PSB, hoje, têm militância política. Essa militância não apareceu do nada, mas do trabalho comprometido dos seus filiados desde quando o Wilson Quinteiro (presidente) assumiu o diretório municipal. A cada dia, mais pessoas se filiam no partido e/ou se alinham. O partido não para de crescer. Mas não é um crescimento desordenado. Quem quiser participar de um partido sério, formado por pessoas sérias, com espírito de equipe e motivado para ação política não precisam esperar mais - PSB é o partido.

Anônimo,  08:40  

Caro Mura
Que bom ver voce tão empenhado na questão política. Estive lendo o seu blog e acompanhando o seu trabalho e mesmo não participando efetivamente deste seu momento eu fico feliz em ver que voce continua a mesma pessoa que um dia eu tive a felicidade de ser professor. Idealismo, conhecimento e serenidade sempre foram qualidades que te acompanharam. Acredito que voce vai lembrar das boas discussões que tivemos sobre o futuro da política e da educação. O PSB demonstra que realmente tem boas pessoas no seu quadro. Vida longa meu amigo e parabéns.
Obrigado pelo contato e pelas palavras.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP