> M: Show arrecadará fundos para o Hallel Maringá
Powered By Blogger

Show arrecadará fundos para o Hallel Maringá

A mais famosa banda católica fará show em prol do Hallel
A banda Anjos de Resgate, a mais famosa no meio católico, fará um show no Teatro Marista no próximo dia 1º. de julho com renda em prol do Hallel Maringá.
O evento, intitulado “Show e encontro Seja Luz”, terá início às 15h com animação da banda Voz de Deus (Cianorte), pregações com Sidnei Telles (RCC/Maringá) e Netinho (Codimuc), participações especiais do Ministério de Artes Renascer e Projeto Mais Vida.
Às 19h, a banda Anjos de Resgate entra no palco para encerrar o evento com chave de ouro apresentando o show “Seja Luz”, título de seu mais recente CD gravado em 2006 e já saindo da gravadora com Disco de Ouro pela venda antecipada de 50 mil cópias. A banda conquistou o primeiro DVD de Ouro da música católica ao atingir a marca de mais de 25 mil cópias do DVD “Mais que Amigos – Ao Vivo” e que foi gravado em 2005 num grande espetáculo na casa de shows Olimpo, no Rio de Janeiro.
Neste ano será realizada a décima terceira edição do Hallel que, desde sua primeira edição, tem entrada franca. O público esperado para este ano é de cerca de 220 mil pessoas.

Mais informações a respeito do evento poderão ser obtidas através dos fones: (44)3026-8811 c/Nascimento ou (44)9152-0685 c/Neto.

2 comentários:

Anônimo,  20:39  

nunca fiz comentarios neste blog,quando o fiz não foi publicado não entro mais. esta defendendo o telles MURA eu não acredito, vai perder meu voto.

Unknown 09:16  

rsssss... rsssss....rssssss.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP