> M: Comentando comentário
Powered By Blogger

Comentando comentário

Tem certos comentários que a gente nao entende... eu recebi um comentário de um rapaz que se diz chamar rafa, que deve ser de Rafael que diz o seguinte: se liga japa já tem gente pedindo antes mesmo de vc se aparecer. Este comentário foi feito sobre o post onde eu agradeço o prefeito pela urbanização da Av.Sabiá. Em momento algum no texto eu faço referência de quem é "o dono do projeto". Aliás, eu pouco estou ligando se o projeto de urbanização seja por qualquer motivo, seja ele administrativo, politiqueiro ou coisas desta natureza. Eu estou vendo com bons olhos e o agradecimento ao prefeito foi feito como um cidadão e um representante da comunidade que sempre lutou pela região. Se o "assessor" tivesse um pouco de conhecimento talvez ele pudesse interpretar com mais clareza os parágrafos do texto, mas acho que uma das qualidades que esta turma não tem é exatamente o "conhecimento". Mas amigo, pode dizer ao patrão que ele pode dizer que é dono do projeto, isto não fará diferença não é mesmo??? Mas vou te dar uma dica, consulte os projetos aprovados pelo orçamento participativo(voce sabe do que eu estou falando?) para a nossa região em 2004, e consulte os protocolos da prefeitura, aqueles que foram feitos com o prefeito (de madrugada) no início de 2005 e voce vai se supreender... rssssss. Caso voce não tenha acesso a estas informações eu posso te passar pois tenho cópias de tudo ok? Trabalhe, estude um pouco mais e depois a gente conversa.
Um abraço... mas você está mais que correto em defender o salário que ganha do Rei dos Projetos Autorizativos...

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP