> M: Depois de Ler todos os blogs....
Powered By Blogger

Depois de Ler todos os blogs....




Este Joguinho é para aqueles leitores que entram pelo menos dez vezes no blog por dia e percebe que o Mura não anda lá muito inspirado em postar... então resolvi colocar este joquinho para que voce se divirta um pouco por aqui... é muito melhor que as piadas políticas da nossa cidade... e menos ofensiva também...

obs: Para o tiro sair mais forte é necessário arrastar a flecha com o botão esquerdo do mouse apertado na direção do balão que deseja atingir...

2 comentários:

Anônimo,  17:38  

Mura é verdade que você esta saindo do PSB e indo para o PSTU?

Unknown 18:25  

Wilson,

Não, não é verdade este boato, mesmo porque não faria sentido num momento deste... eu sou vice presidente do PSB, tenho compromisso de eleger o amigo Wilson Quinteiro prefeito de Maringá além de ter o compromisso com todos os companheiros de legenda e uma pré-candidatura que não é minha somente, mas de toda uma comunidade que faz parte do meu grupo político. Acho o PSTU um partido de muito respeito e tenho a maior consideração com todos os amigos que estão filiados, mas entendo também que é necessário que o PSTU venha somar conosco neste processo eleitoral, pois com a força do PSTU e do demais partidos éticos da cidade poderíamos realmente almejar a administração municipal em 2009, fortalecer a base partidários de todos os partidos independentes e desta forma poder provocar as transformações que sonhamos... Evidente que para que isto venha a acontecer temos que ter humildade, compreensão das partes envolvidas e muita sabedoria para transpor as diferenças de ideais de cada partido. Aí cabe a humildade dos dirigentes do PSTU e do PSB em deixar de lado as questões pessoais e formalizarmos um pacto em prol da nossa luta. Quem sabe o Avanilson, a Ana e os demais companheiros do PSTU possam enfim sentar numa mesma mesa que a gente não é??? Mas com certeza, se um dia eu fosse para o PSTU seria com a convicção que estaria indo para um partido onde as pessoas pensam no coletivo acima de tudo. Um grande abraço e muito obrigado pela visita.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP