> M: Cadeira de Roda Motorizada
Powered By Blogger

Cadeira de Roda Motorizada

O Núcleo Comunitário Reviver esta necessitando de uma cadeira de roda motorizada para fins de doação ao um filiado. Trata-se do amigo Paulo Sergio, que é paraplégico a nove anos, vítima de um acidente de moto. A muitos anos o nosso companheiro está na luta para conquistar de volta o direito de poder se locomover sem precisar da ajuda de terceiros.
Pedimos a todos os leitores, aos blogs amigos que puderem fazer esta corrente de solidariedade para juntar-se a nós na luta pelo resgate de cidadania do nosso amigo.
Como trata-se de um equipamento caro, estamos buscando a colaboração de alguém que tenha uma cadeira usada para a venda. Pedimos que entre em contato conosco pelo telefone 3265-6488 ou 8413-3975.
obs: Estamos aceitando colaboração espontânea dos amigos para poder adquirir a referida cadeira.

1 comentários:

Unknown 08:48  

Quero agradecer os diversos telefonemas de muitas pessoas, das quais muitas delas desconhecidas até então, que fizeram questão de contribuir com o Paulo Sergio. Continuamos insistindo pois ainda precisamos de muito mais... mas vamos chegar lá com certeza. Importante é que alguém que tiver conhecimento de alguma cadeira entre em contato conosco. Muito obrigado a todos aqueles que já colaboraram conosco.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP