> M: Plenária do Meio Ambiente
Powered By Blogger

Plenária do Meio Ambiente

As semanas que passaram foram marcadas pelo desprezo dos orgãos responsáveis as causas ambientais. A sociedade despertou para a questão devido a imprensa ter assumido uma postura de combate ao descumprimento das leis ambientais. Todos os blogs maringaense de alguma forma esteve citando os casos dos cortes de árvores efetuados a revelia pela administração municipal. Porém, quando trata-se de reunir um conjunto de cidadão para discutir a questão ambiental da cidade o que se nota é alguns poucos gatos pingados dispostos a colaborar com a causa.
Este post é para comunicar a todos os cidadãos maringaenses e principalmente aos blogueiros que sábado, dia 15/12 a partir da 08:00 da manhã no Insituto Estadual de Educação, o Conselho Estadual do Meio Ambiente estará realizando a plenária municipal para levantar os problemas e as propostas defendidas pelo município e pelo estado em relação a questão ambiental. Serão eleitos também os delegados que representaram Maringá e o Estado do Paraná no Conselho Nacional do Meio Ambiente.
Como em todas as eleições de Conselhos em Maringá ocorre a manipulação politica e de interesses, muitas vezes facilitada pelo fato que a sociedade de uma maneira em geral não tem participado e desconhece a representatividade de tais orgãos, estou fazendo um apelo a todos aqueles que puderem perder um dia da sua vida em prol do futuro das questões ambientais.
Vamos participar e ajudar a criar um conselho de respeito e compromisso com o Meio Ambiente.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP