> M: Uma Atividade Familiar...
Powered By Blogger

Uma Atividade Familiar...

Não, não estamos falando em nomeação de familiares em cargos públicos, o tema sequer é político. Trata-se de uma atividade ocupacional que tem sido adotado por muitas pessoas (inclusive envolvendo familias), a Orquidofilia. O plantio de orquideas tem crescido exponencialmente em toda região, e além de prazeiro tem sido usado como terapia por muitas pessoas. Eu tenho estudado um pouco do assunto e tenho iniciado na atividade. Tenho poucas plantas mas estou pretendendo criar um espaço maior para dedicar a elas. Para quem gosta do assunto, sugiro o link: http://www.aorquidea.com.br/ que traz muitas materias e um forum para discurssão dos temas. O link passa a fazer parte do blog.

2 comentários:

Anônimo,  13:47  

Não só cuidar de Orquídeas podem ser uma excelente terapia ocupacional. Mas uma horta nos fundos de casa, cuidar de animais e se dedicar a ajudar pessoas também, são atividades que fazem um bem danado pra gente!

Esileda 10:02  

Bom dia Mura, as orquídeas são uma das minhas paixões! No começo quer-se ter todos as espécies, cores e tamanhos mas com o passar do tempo vc vai ver que por mais simples e comum que seja uma orquídea ela será tão especial quanto a mais exótica! Mas cuidado ao adquiri-las pois algumas não gostam do nosso clima e vc pode acabar perdendo a planta! Sempre publico algumas fotos das que floram lá em casa...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP