> M: Da Coluna do Akino Maringa - Blog do Rigon(www.angelorigon.com.br)

Da Coluna do Akino Maringa - Blog do Rigon(www.angelorigon.com.br)

O freezer do Pinga Fogo
26 mar 2010
No Pinga Fogo na TV de ontem a apresentador, ao dizer que pediria uma ‘contribuição’, de R$ 500,00 para deputados, para ajudar um senhor que teve a casa queimada, comentou com o Beija-Flor: “Vocês acham que eles vão negar? Vão querem ir para o freezer?”. Comentarei depois o ‘sistema de ajudas’ que considero muito importante, louvável mesmo, mas que tem distorções como essas, a de obrigar políticos a contribuir. Depois eles terão que buscar na Verba de Ressarcimento (notas de combustíveis,por exemplo) e outras formas de compensar.
Akino Maringá, colaborador

Projeto cria problemas nos condomínios
26 mar 2010
Projeto do vereador Paulo Soni, aprovado ontem, em segunda votação, instituindo o Dia Municipal do Porteiro, criou um descontentamento nos condomínios. Zeladores e serventes de limpezas teriam se sentido discriminados. Por que só Dia Municipal do Porteiro? Sugiro ao vereador que apresente outros dois criados o Dia do Zelador e o Dia do Servente de Limpeza. Tem outra: porteiros querem saber se, no seu dia, terão folga. Akino Maringá, colaborador


Homenagem a profissionais
25 mar 2010
Comentando nossa postagem sobre o projeto do vereador Paulo Soni, instituindo o Dia Municipal do Porteiro, o leitor Celso sugere o Dia do Sintonizador de Televisores, em homenagem ao profissional requisitado pela Seduc de Barueri para ‘acertar’ aquela TV doada pelo CQC. Boa sugestão Celso e aproveitando a ideia acrescentaria, já que falamos em Seduc, o Dia do Guardador do Acervo da TV Cultura em Maringá. Que mistéro! Onde está o acervo? Quando serão cancelados os empenhos? E o Ato de inexigibilidade de licitação? Quando será cancelado?
Akino Maringá, colaborador


Aos colegas blogueiros
[25 mar 2010
Respondendo ao Mura, que pede para reproduzir textos nossos, autorizamos todos aqueles que se interessarem. Pedimos dar crédito ao site do Rigon, quando originalmente aqui publicados, pois não fosse este espaço, o Akino Maringá não existiria.
Akino Maringá, colaborador

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP