> M: Mito ou realidade
Powered By Blogger

Mito ou realidade

O folclore brasileiro é muito rico em lendas e mitos, saci-pererê, cuca, mula-sem-cabeça, leite com manga, e muitos outros. Maringá também não fica atrás, loira que flutuava no “Laranja Doce”, SASC no Conjunto Ney Braga, mas a última que rola neste bairro é que tal secretaria não foi instalada lá porque não conseguiram trazer o Padre Quevedo para exorcizar o local, dizem que todo dia próximo das 4 da manhã começa a se formar uma fila de espíritos que cruzaram a linha da vida, mas que ainda têm a esperança de conseguir uma das 18 mil consultas agendadas.

4 comentários:

Anônimo,  10:06  

Este texto está muito parecido com as idéias do famoso King of Black Cocada... voce ja leu alguma coisa dele??? ele costuma assinar como Imperador Two.

Vander Marques 10:31  

Pela minha profissão, por também já ter sido funcionário público "municipal" no setor de despachos de requerimentos e IPTU, e principalmente leitor assíduo de jornais e revista, criei o hábito de escrever com discernimento, (embora a minha oratória não siga esta mesma linha) não nego também que ultimamente virei “VICIADO” em ler os comentários do Blog do nosso amigo Rigon, onde já tive a oportunidade de ler sobre o dito cujo. Mas não compactuo com a radicalidade do mesmo principalmente na forma de expressão e pensamento.

Anônimo,  14:02  

mano... para de discurso que nao convence... o Claudio já disse que é voce e pronto... Valeu silvio II.

Unknown 17:37  

Amigo Vander:

Não sei se voce recorda do dia em que o nosso prefeito esteve na capela São Sebastião do Ney Braga (aquele dia em que ele nao deixou ninguem falar e fez campanha pro irmão dentro da igreja) lembrou nê?, pois neste mesmo dia ele argumentou que os nossos postos não são de saude mas de doenças e eu argumentei que dependendo da atenção da secretaria logo seria necrotério publico, pois são as tais almas penadas que voce disse... algumas ainda nao passou para o outro lado definitivamente e estão na fila do posto a espera dos remedios que somente Deus sabe quando virá... outras já estão do outro lado... mas como morreram por falta de atendimento, não pegaram a autorização com o Sr. Prefeito para passar para o outro lado, entende...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP