> M: Para que serve o serviço 156???
Powered By Blogger

Para que serve o serviço 156???

Recentemente estive ligando para o serviço 156 ou seja Ouvidoria da Prefeitura para fazer uma reclamação quanto ao excesso de velocidade na Av. Sabiá. Após fazer minha reclamação solicitei o número do protocolo e para a minha surpresa soube que não era passado o protocolo no momento da ligação. Teria que fazer uma nova ligação mais tarde para ter o número. Como para tudo que não funciona o único orgão que o contribuinte tem para reclamar é a Ouvidoria e no meu caso a reclamação é quanto ao não funcionamento da Ouvidoria eu pergunto: A quem eu devo reclamar??? Só por Deus... Atenção Sr. Fuji, tem alguma coisa de errado na sua Ouvidoria... segundo comentários do povo ela anda surda ou pelo menos se faz de surda, entende???

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP