> M: Carro com nome é complicado
Powered By Blogger

Carro com nome é complicado

Ontem na reunião do sismmar eu fui com meu surrado carrinho de todos os dias. Infelismente(pra mim é logico) o carro esta adesivado com o meu nome : OSMAR MURASSAKI - MURA. Quando saí no meio da chuva e montei no carro fui supreendido por um pneu mucho... sei lá, né mas seria uma perseguição ao Mura??? Parei num posto e pedi que enchesse novamente para ver se estava furado... não estava, ainda bem que só mucharam... pior é um amigo meu que anda de moto e tem o MURA pregado no paralamas(parabarros segundo ele)... vive recebendo multas, e o pior que quem paga sou eu... deste jeito voui perder os amigos.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP