> M: Maringácaru – A sua novela do Blog
Powered By Blogger

Maringácaru – A sua novela do Blog

Capítulo 1038

- A cidade se encontra sitiada. No seu interior o Imperador(Aquele que é mais filho de Deus que os outros) a espera de São Sebastião para tomar uma decisão que pode mudar o curso da história da cidade. Enquanto o Santo não aparece, a sua corte continua barbarizando. Como se não bastasse a compra de vários tábuas de calcular superfaturados, a contratação de mais cangaceiros sem a devida licitação, agora estão querendo transformar a estória de um governo em Maringá motivo de divulgação para o mundo. O desmando político por parte do Imperador faz com os moradores se sintam constrangido e numa situação complicadíssimo.
-Enquanto isto, a cangaceira Tir-ANA inimiga pública nº 1 do Imperador está organizando mais uma greve geral. Antecipando o movimento oposicionista o Imperador convoca o povo para a praça pública e chama a imprensa. Pede para publicar que qualquer ação por parte de sua inimiga Tir-ANA significara a morte de um inocente, ainda mais que agora ele conta com a ajuda dos “macacos”(militares).
-O povo sem saber o que fazer, não sabe se apóia Tir-ANA ou fica quieto em seu canto para não levar porrada e ser preso. Mas nos próximos capítulos, muita coisa suja tende a aparecer e daí o bicho vai pegar para o Imperador. Sei não... acho que ele ou ela acabara sendo degolado em praça pública. Não percam o capítulo eleições 2006.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP