> M: Novas ondas de ameaças
Powered By Blogger

Novas ondas de ameaças

Hoje a coisa tá preta por aqui... uma nova onda de ameaças por email e por telefone abalaram a minha paz oriental. Mas enfim, se o mura não fala, se o mura não ouve e se o mura não vê, porque voces tem que ficar me enchendo o saco?? Vou levar cópias dos emails e uma fita com os telefonemas e registrar queixa na policia.... ahh, antes que eu me esqueça eu tenho os ips da máquinas que enviam tais mensagens e estou fazendo um levantamento. Aqui ameçou vai levar também, entenderam. E pelo jeito não foi somente eu que recebi ameaças... O blog do Pandora esteve sendo ameaçado também... e olha que aqui ninguém defende A ou B mas sim o princípio de educação e direito do cidadão.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP