> M: Disk Drogas
Powered By Blogger

Disk Drogas

O post do Blog Caixa de Pandora (http://pandoramaringa.blogspot.com) retrata como anda a questão de segurança nos nossos bairros. Vale a pena dar uma passada no blog e sentir a realidade. Interessante que tanta gente sabe: o povo sabe, a policia civil sabe, os militares sabe e nada é feito. Parabéns Pandora.

2 comentários:

Anônimo,  12:42  

Interessante esta caixa de pandora sabe de tudo o q acontece, até parece q mora lá,se sabe tanto pq não denuncia? Tem medo? Pq isto é uma denuncia muito grave.

Unknown 14:04  

Eu particularmente não sei quem é o Pandora. Passo o tempo todo falando com ele através dos blogs, msn e algumas vezes trocamos idéia por telefone. Eu, moro aqui no Sanenge a 19 anos e sei muito bem o que significa uma denúncia grave... Aliás, independente de ser o Pandora, o Rigon, o Ronaldo ou qualquer outro jornalista de respeito que tivesse publicado o post eu teria feito menção, mesmo porque o problema existe e não precisa de denuncia para ser constatado. Basta as autoridades responsáveis se preocuparem em visualizar e resolver os problemas que aliás não é previlégio somente do Ney Braga mas sim de toda a nossa cidade, não é mesmo???

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP