> M: Novo Hobby
Powered By Blogger

Novo Hobby

Estou pensando em criar uma exposição de fotos dos "buracos" de Maringá. São fotos ainda amadoras mas que retrata muito bem o sentimento do fotografo em relação ao objeto em foco. Com lentes especiais, filtros, preto/branco e até com macro. Acredito que vai ficar muito legal e já estou pensando em pedir para a prefeitura um local no terreo do prédio para poder fazer minha amostra. Aceito sugestões.

7 comentários:

Anônimo,  19:51  

Ei Mura, que tal voce expor as fotos da tua filha ao invés dos buracos de Mga? Voce vai ganhar muito mais notoriedade. Vai nesta meu irmao.

Anônimo,  20:03  

Eu não conheço a filha do Mura mas com certeza seria mais bonita. Mas se for pelo lado critico da coisa não iria chamar tanta a atenção quanto as fotos dos buracos que já tivemos uma amostra no seu blog. Então vou dar uma sugestão: Pede para expor as imagens lá na entrada da câmara municipal, assim os vereadores vão ver que grande obra de arte estão ajudando a construir em Maringá. Se precisar de ajuda para pregar a fotos nas paredes pode me chamar.

Anônimo,  20:13  

Não fique em cima do Muro, Mura neles!!!!

Anônimo,  20:16  

Se voce chegar com as fotos na frente da prefeitura o prefeito te convida para tomar um café e com certeza vai armar um esquema para ajudar a comercializar as imagens. Só que cuidado, ele pode querer terceirizar a tua "Máquina" Fotografica.

Anônimo,  20:37  

ao anônimo das 7:51.

amigo obrigado pela sugestão... mas vou começar pelo mais fácil, fotos de buracos... depois se não der certo vamos apelar pras meninas ok???

Anônimo,  08:47  

Se for pela quantidade e pelo tamanho acho que voce vai ganhar estar no livro dos recordes rapidinho.

Anônimo,  08:57  

Eu trabalho com arte a tanto tempo e nunca pensei em algo desta natureza.Acho que é legal porque mostra o lado inusitado da vida urbana. Esta aí um nicho que ainda não tinha pensado. Parabéns Mura pela sua sacada. Eu pagaria para ver uma galeria desta. Mas cuidado porque voce vai comprar briga com uma grande quantidade de políticos e como voce não é pessoa mesquinha, acho que sofreria com as pressões. Mas é um projeto interessante. Se quiser, podemos expor juntos, voce com os buracos e eu com as arvores, que tal?

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP