> M: Panetone
Powered By Blogger

Panetone

Como estou recebendo muitas pessoas que querem ganhar o "Panetone do Mura" o blog resolveu sortear cinco panetones. Um de cada sabor(atendendo solicitações, inclusive um de chocolate exclusivamente para a orquide@). Vamos fazer diferente então, para cada duzentas pessoas que deixarem o nome sortearei um panetone, combinado??? Já estou em débito com 03 panetones... tô ferrado... vou ter que pedir um patrocinio para o mercado Rancho Alegre, meu vizinho....rssssss.

Em tempo, ao pessoal do Café Teológico o meu abraço o Bemvindo. Lógico que terei prazer em participar desta comunidade e trocar idéias com pão, vinho e muito cafezinho. Aliás, por não ser exclusividade de sábios e gênios eu vou poder participar... rssss ...rssss. Abraços

1 comentários:

Esileda 15:09  

Muito obrigadinha pela atenção!

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP