> M: Análise dos Votos
Powered By Blogger

Análise dos Votos

O votos dos vereadores segundo a minha visão:

02 contra John foram partidários
01 contra John foi por birra
02 foram para não se queimar perante seus eleitores e para não ser obrigados a votarem contra foram candidatos.
10 votaram a favor de John, ou mais criteriosamente falando, a favor da manutenção dos cargos obtidos junto a presidência da câmara. Afinal, é muita grana e o novo orçamento é no mínimo tentador...

2 comentários:

Anônimo,  16:07  

Ola Mura

Embora o post ja tenha algum tempo so agora eu li e tenho que deixar um comentario.
quando vc fala que 02 votos contra john foram partidarios, vc comete um equivoco.
O ver. Humberto lançou sua candidatura baseada em propostas para uma nova forma de administrar a Camara Municipal, primando pela democratizaçao da casa e redução dos gastos, entaum os votos obtidos por ele nao foram (01) por questaão partidaria e (01) por birra, os votos foram conquistados por um programa apresentado e o interesse desses dois vereadores em ver uma nova camara.

Unknown 13:33  

Amigo Goya

Obrigado por visitar meu blog. Acho que houve um mal entendido ou não me expressei corretamente. Quando disse que dois votos foram partidários, quiz dizer que 02 votos foram baseados em princípios e fundamentados em cima de uma proposta diferente daqueles que defendem a continuidade do processo vigente. Ao dizer que um voto foi por birra, me referia ao voto da Vereadora Marli, lembrando os entreveros que ocorreram durante os meses antecedentes... mas concordo com o seu comentário e ressalto o trabalho magnífico que o nosso amigo Humberto tem desenvolvido na câmara de Maringa. Abraços a todos os companheiros e um feliz ano novo.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP