> M: "SUPOSITÓRIO" POLÍTICO
Powered By Blogger

"SUPOSITÓRIO" POLÍTICO

O que aconteceu na câmara ontem não foi nenhum escândalo maior dos muitos que tem ocorrido durante esta gestão. Fica evidente que não se trata de ideologia política ou defesa dos interesses de base dos vereadores... o assunto em questão é os cargos... criados de forma eloqüente nos últimos meses, visando única e exclusivamente favorecer este ou aquele edil, numa tentativa de desmoralizar a sociedade maringaense e aqueles que ainda acreditam na ética e moralidade.
E fica no ar sempre aquela pergunta : até quando??? Até quando a sociedade maringaense vai ficar omissa, assistindo ou muitas vezes ignorando os fatos e a falta de vergonha que ocorre no nosso legislativo municipal???
Não seria a hora de nos mobilizarmos de alguma forma e protestar contra o que ocorre??? Não o protesto pragmático dos jornais e das televisões, mas convocar o povo, ir a frente do prédio da câmara e mostrar a nossa indignação, obrigar estes mesmos senhores que nos humilham com suas artimanhas a passar perante as nossas vaias e os nossos olhos, mesmo que isto não signifique nada para eles momentaneamente, mas que eles sintam que a partir de então, o povo vai estar presente para dar o seu recado.
O que acontece na verdade é que chegamos no fim do poço... nada temos mais a perder, afinal até a nossa dignidade foi estuprada pelo “supositório” político dos nossos edis..

1 comentários:

Anônimo,  04:29  

Povo maringaense..
não tira a bunda do sofá prá nada!

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP