> M: Câmara 2008 - Opinião
Powered By Blogger

Câmara 2008 - Opinião

Se antes já era difícil um vereador manter a sua cadeira na Câmara de Maringá, com a situação de desgastes do legislativo maringaense perante a opinião pública e a falta de atuação dos edis perante o seu eleitorado, está levando muitos dos atuais vereadores a repensar sobre a possibilidade de sair candidato em 2008. Certamente, vão levar em conta o exercicío do poder e o poder financeiro, mas mesmo para os mais afoitos, o quadro momentâneo é bastante pessimista. Alguns nomes antes considerados fortíssimos a reeleição como o caso do Vereador John, Vereador Altamir, Vereadora Edith, Vereadora Socrepa, Vereador Hossokawa, Vereador Dorival Dias e Vereador VAlter Viana, hoje, apresenta um desgaste público muito grande, e em alguns casos a perda evidente do eleitorado para outras lideranças que aparecem no meio político. Alguns já manifestaram a idéia de não concorrer mais para o pleito de Vereador e outros dizem deixar de vez de disputar eleições. Só o tempo dirá se realmente teremos uma renovação na Câmara Maringaense, o que a priori seria muito bom para o cenário político da cidade. Evidentemente, que nada contra os atuais vereadores ser ou não candidato a reeleição.

4 comentários:

Anônimo,  10:29  

Osmar respeito a sua opinião mas o vereador valtinho vai se reeleger se sair cadidato algo que ele me disse que não se desidio ainda mais se sair vamos ajudar ele sim por tudo que ele fez pele a rcc e pelo o grande mandato que tem feito e pela pessoa humana que é, as critica a respeito dele são de pessoas que não o conhese ou tem inveja da sua pessoa.

Anônimo,  12:09  

Sem quere desanima-lo meu amigo.
Mas discordo de sua análise, claro que concordo que há um desgaste geral isso é evidente, porém não acredito que haverá grandes mudanças, infelizmente.

Anônimo,  15:56  

Em 2006 a Câmara de vereadores de Maringá foi alvo de críticas vindas de todos os lados. Algumas justas, a maioria, porém, fundadas unicamente no interesse político. Particularmente, acho que o pleito de 2008 não será marcado por grandes mudanças. Penso que a renovação será de 1 a 3 cadeiras no legislativo.

Anônimo,  09:40  

voce acha mesmo que o tal de altamir e cia vai deixar de comprar os seus votinhos com óculos, cesta básica e atendimento médico? tá viajando mura? eu sei que voce será candidato, mas não vai esperando moleza não, pois se quiser ganhar não basta ter seriedade e competência e sim bufunfa para ofertar aos eleitores. O cidadão nunca se preocupou com a cidade e porisso ela elege estas pessoas, entende? Torço por você mura e votarei em tí com certeza.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP