> M: Convite a Folia...
Powered By Blogger

Convite a Folia...

Outros blogs já noticiaram o evento mas eu tenho a obrigação de colocar o Post em atendimento ao amigo Nascimento, companheiro político e futuro candidato a vereador. Abraço amigo, temos que marcar um joguinho ou um churrasco para tomar umas beer, não???


A Renovação Carismática Católica realizará, no dia 19, segunda-feira, seu tradicional baile de carnaval intitulado “Renofest – Carnaval com Cristo”.

Neste ano o evento acontecerá na casa de shows Estância Gaúcha (Av. Colombo, 7672 – Zona 7) com início às 22h30 e a previsão dos organizadores é de que o baile dure até o amanhecer.
O baile contará novamente com a presença do DJ Edmaria que abrirá o evento com música eletrônica cristã de boa qualidade e logo depois passarão pelo palco três bandas formadas por músicos de diversos grupos de oração e que tocarão as músicas mais conhecidas no universo católico em ritmo de carnaval.
Como em anos anteriores, os organizadores esperam contar com a participação de pessoas das mais diversas idades numa grande confraternização uma vez que não há consumo de bebidas alcoólicas no local.

Mais informações: Escritório da RCC/Maringá através do fone (44)3026-8811.

José do Nascimento Neto

Coord. de Comunicação Social – RCC/Maringá

9113-2326 ou 8405-1422

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP