> M: Ontem foi dia de Torneio do Nishi...
Powered By Blogger

Ontem foi dia de Torneio do Nishi...

A colonia nipônica esteve reunida ontem na sede do Nishi para a disputa do famoso Torneio da Amizade de Futebol Suiço. Contando com diversas equipes de Maringá e região, o torneio aconteceu como sempre, num ritmo de cordialidade e amizade. Estiveram por lá diversos políticos e ressaltamos a presença do Secretario de Transporte Valter Guerles que aliás disputou o campeonato pela equipe da Chácara Takizawa na categoria Master. Fomos companheiros de equipe e acabamos por amargar uma desclassificação na disputa pelo título. Além do Guerles, estiveram por lá também o ex-vereador e um dos principais colaboradors do Nishi o Sr. Shudo e o Willian Taguchi, presidente estadual do PMN e em plena campanha para o pleito de 2008. Willian jogou pela Requamar. Foi um dia bacana onde pude estar com vários amigos de longa data e muitos boleiros... Parabéns ao Nishi pela iniciativa.

2 comentários:

Anônimo,  08:07  

Osmar.Como tenho seu blog em alta conta, gostaria que buscasse informações sobre a pintura que foi o gol mais bonito do campeonato e o relatesse.
Um abraço
Willy

Unknown 11:42  

Verdade amigo Willy... Segundo os comentários dos amigos que viram o "gol" (eu já tinha ido embora porque meu time como sempre já tinha sido desclassificado), foi inacreditável...rssss. Mas a grande jogada, ou o gol mais bonito pode ser dado a todos nós que fazemos questão de estar participando e ajudando a abrilhantar os eventos da colônia, alguns com gols maravilhosos(seu caso) outros com jogadas de verdadeira fim de carreira(meu caso), mas enfim empenhados em fazer do momento uma confraternização e um encontro de amigos, concorda????

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP