> M: Minha cidade tem vereador sim...
Powered By Blogger

Minha cidade tem vereador sim...

Nota enviada pelo leitor do blog,morador do Jd. dos Pássaros: Emerson Silvério

Quem disser que nossa cidade não tem vereador está esquivocado ou não lê colunas de jornais. Todos os dias temos algumas manchetes oriundas da nossa câmara de vereadores, muitas delas falando das muitas mutretas que ocorrem na nossa política. Algumas vezes temos também aquelas matérias pagas para evidenciar as grandes obras e projetos do mesmo, como foi recentemente o caso da matéria onde o nosso vereador aparece numa coluna dizendo que tem trabalhado muito pela comunidade, e que os buracos tampados na rua arara e pintaroxo é um esforço da seu mandato. Será que ele também é dono do projeto que abriu as crateras no asfalto do Jardim dos Pássaros e mentor da idéia de pintar o asfalto com pixe para simular a instalação de fios no pardal da av. sabiá???

5 comentários:

Anônimo,  13:56  

Não sei se foi matéria paga, pois eu também li na Coluna do Rigon de Domingo. Acontece que nem sempre o trabalho das lideranças comunitárias são respeitadas pela administração. Mas não importa não é mesmo, seja por solicitação das lideranças ou pelo vereador representante, o importante é que a comunidade possa ser atendida quanto as suas solicitações... a única coisa que lamento é o fato da competencia do vereador ser limitado, do tamanho das citada ruas...rssss. Mas vamos acreditar que ele até o final do mandato consegue pedir pelos menos para tampar os buracos das ruas do Jd. dos Passaros e Hortencia II

Anônimo,  14:58  

Vereador bom, é vereador dormindo.
Além de não fazer nada mesmo acordado, dormindo não faz cagada.

Anônimo,  15:00  

Que isso o Vereador de Plantão ou será Platão trabalha sim, hoje ví ele na mercearia antes da 8 da manhã. Só não vejo os projetos dele na câmara. Mas assim é nossa cidade, talvez eu não esteja procurando no buraco certo.

Anônimo,  00:51  

Acredito muito mais que tais bemfeitorias foi um atendimento do:

Prefeito Silvio Barros ao vereador Altamir

Ao invés de

Prefeito Silvio Barros ao Mura

Quem for um pouquinho inteligente sabe que se não tivesse o vereador não teria saido nada. O Prefeito nunca iria atender vc Mura.
Não venha me dizer que foi um atendimento a sua batalha protestal.
Esses seus protestos não funcionam é só uma maneira de dizer para a comunidade que esta batalhando mas não funciona.
Se coloque no seu lugar.
Rsrsrs.

Unknown 15:10  

"Bemfeitorias" - regras de alfabetização

- antes de P e B emprega-se "m". Somente nestes casos.

logo : Benfeitorias com "n" ok?

mas, parece que o grupo a"n"da afinado: bemfeitoria, momenclatura, acessorias, secçao, cenário, e por aí afora...
escrever errado por problemas técnicos tudo bem, agora escrever errado por ignorâ"n"cia...

Qua"n"to ao resto, co"n"cordo co"n"tigo pois ele está faze"n"do apenas suas obrigação e a minha como cidadão e cuidar dos atos daqueles que foram eleitos para administrar a nossa cidade, seja por atos ou por protestos. A sua como laranja e baba ovo é receber R$ 300,00 por mês, ou ai"n"da se co"n"tentar em servir um indivíduo em troca de óculos, cesta básica ou ainda quem sabe uma co"n"sulta no Posto de Saúde. Mas se pensar direito vai ver que voce também pode quer o melhor para a coletividade, venha fazer parte do grupo do Mura, ok? Abraço amigo, adversários políticos, mas não inimigos...

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP