> M: Obrigado aos amigos
Powered By Blogger

Obrigado aos amigos

Obrigado a todos que mandaram comentários e emails cumprimentando pela marca de 12 meses de blog. Ao Ronaldo, estou tentando achar uma forma de mudar o template, mas como ainda não consegui vou aceitar a sua sugestão e tentar uma fonte mais visível, embora eu estivesse empregando a arial.Muito obrigado pela sugestão. As dezenas de anônimos prós e contra o blog quero deixar claro que estou limitando a colocar comentários de pessoas que se identificam, embora eu tenha o IP de todos que visitam a minha página. Raras vezes eu coloco comentários de anônimos, e se o faço é por motivos de contemplar o máximo de opinião sobre o post em questão. Mas enfim, guardo os comentários com carinho com os Ips declarados, para eventual consulta e pesquisa dos visitantes.
Aproveito também para dizer que corrigi o link do post amigo Prof. Josenilton, que eu havia perdido o endereço depois que ele migrou do blogspot.

1 comentários:

Prof. Ronaldo Nezo 15:44  

Já ficou bem melhor para ler.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP