> M: Zum Zum Zum...
Powered By Blogger

Zum Zum Zum...

Parece que a idéia das Milícias do Rio de Janeiro está pegando aqui em Maringá também... Só que ao invés de Ex-policiais, existe um zum-zum-zum de que alguns cidadãos moradores da nossa comunidade estão falando na criação de um grupo encarregado de investigar, perseguir e eliminar as laranjas podres dos bairros. Sei não... mas dizer que violência gera violência é besteira, afinal qual seria outra forma de nos defender dos bandidos??? Esperar que o estado cumpra a constituição??? Sabemos que estamos verdadeiramentes abandonados pelo estado na questão segurança... e eu estou falando no "estado brasileiro" e não é uma critica ao governador, é bom deixar claro. Mas ele também tem sua parcela de culpa, afinal serão quase 05 anos no comando do poder do estado.

3 comentários:

Anônimo,  11:12  

Para mim a violência maior em Maringá é essa camara de vereadores, cometem injustiça e a justiça não o condena e ainda ganha para presidente e o resto da corja o apoia. Uma outra também, mas nosso grande prefeito das palvras, coloca a como secretária. Ai depois vem falar em roubos, arrombamentos e assassinatos de empresários ??????
Hora, as autoridades e a justiça tem que se dar exemplo primeiro para cobrar algum, " ISSO É FALSO MORALISMO". As autoridades não tem moral alguma, enquanto prendem um qualquer que roubou uma coisinha, e é humilhado em programas sensionalistas, CADE O DINHEIRO QUE O JAIRO E O PAULICHI LEVARAM DE MARINGÁ!!!!!!!!
A, mas eles são da alta sociedade, essa alta sociedade, FEDIDA E PODRE. Sem mais, desculpem-me por falar a verdade e em palavras simples.

Anônimo,  12:00  

Caro Osmar

acompanho teu blog e tenho uma grande estima pelo seu lado sempre inteligente de colocar os fatos corriqueiros do nosso cotidiano, além do teu conhecimento na defesa dos interesses do cidadão. Fico impressionado ao ver uma postagem tua defendendo a justiça pelas próprias mãos, ou ainda o armamento do cidadão como forma de segurança. Seria este o teu pensamento ou estou equivocada?

Anônimo,  13:35  

Amiga Marcia,
Evidente que não...voce esta totalmente equivocada... quero dizer quase... acontece que acho importante colocar opiniões do cidadões e algumas vezes a verdade dói na pele da gente... mas ainda prefiro acreditar que somos capazes de viver sob as regras sociais e temos competênia para legislar e garantir a segurança do cidadão brasileiro... quando eu deixar de acreditar nisto, visite meu túmulo ok?

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP