> M: Não Foi desta vez....
Powered By Blogger

Não Foi desta vez....

Sábado foi a grande final do campeonato interno de futsal do Acema e na categoria master disputarão o título as equipes da Cocamar e a Dalmar Parafusos. E, novamente eu vou ter que me contentar com a Vice... não fosse pelo gol que perdi no segundo tempo e a falta cobrada pelo artilheiro Miltão que bateu na minha perna e enganou o nosso goleiro talvez a nossa sorte teria sido outra... fazer o quê nê... coisas do futebol... para consolar eu ganhei o trofeu de artilheiro da competição mas que eu trocaria de bom grado pelo gol incrível que consegui perder no final da partida... agora resta esperar pela próxima... mas como dizem, vice e nada é a mesma coisa, eu continuo a muito anos não ganhando nada...

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP