> M: Tremendo Programa - Final
Powered By Blogger

Tremendo Programa - Final

Chegando ao apartamento das meninas eu toquei a campainha e fui recebido calorosamente por uma das mesmas. Dei um beijinho e adentrei ao AP. Era bastante pequeno o recinto, mas tinha uma decoração de muito bom gosto, que causava um certo bem estar... sentei num sofa de couro e logo fui agraciado pela visão maravilhosa das duas meninas, uma das quais trajando um short curtissimo e um top e a outra com um vestidinho de malha amarelo claro, quase transparente. Falando muito e bastante sorridentes foram agradecendo a minha visita e entramos logo num bate papo informal. Elogiei o bom gosto da decoração e uma delas, levantando foi até o pc ligado e colocou um cd tocando baixinho. Fui recebido com muita "coca", que aliás é um vício que tenho lutado para deixar, mas que infelizmente até agora não consegui. Enfim, o ambiente já bastante salutar, descontraido e com muitas afinidades... eis que elas resolvem mostrar o seu trabalho...
Cara, que maluquice... nos acomodamos melhor, fiquei ladeado pelas meninas... em seguida uma delas me disse: olha, enquanto eu explico e Jeanne vai mostrando como que é, tá legal??? E dalí até altas horas da madrugada, uma explicava e a outra mostrava como que era...e eu fui me deleitando com tudo aquilo e já extasiado, disse: caramba, realmente é um lindo programa... mas acho melhor a gente ficar por aqui que já é tarde e estou cansado. Mas gostei muito. A muito tempo que não tinha visto algo tão bem planejado... Quero crer que este "software" vai realmente fazer um grande sucesso no mercado. Evidente que precisa de uma estratégia para o marketing do projeto, mas voces podem contar com a minha colaboração e se for o caso ser sócio no projeto comercial. Levantamos da frente do PC, todos cansados, mas bastante felizes... era realmente um grande programa feito pelas meninas.

Obs:
1. o "programa" foi feito totalmente em SQL e algumas rotinas em Pascal Delphi
2. O nome das meninas é Jeanne e Marcela e são formadas em engenharia de softwares
3. A "coca" era Diet
4. Por enquanto não vamos dar nenhuma pista do que retrata o programa, mas será um grande avanço com didática, exemplos e muita interatividade sobre um dos assuntos que mais toca o sentimento dos Maringaenses que é o Meio Ambiente.
5. Para aqueles que não esperaram até o final do post para comentar, lamento se frustei as expectativas...

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP