> M: Tremendo Programa
Powered By Blogger

Tremendo Programa

Ontem, eu estive visitando um cliente e acabei sendo apresentado a duas jovens lindas, ambas loiras, altas, com um corpo esbelto e muita educadas, que fazem programas. Conversei um pouco com elas e sem querer intrometer na vida particular delas acabei por perguntar porque elas haviam escolhido tais caminhos e obtive como resposta a seguinte frase: é pelo prazer de fazer algo que gosto. Isto me deixou interessado e acabei então recebendo um convite para ver tão qual dedicadas elas são no seu trabalho... topei... marquei para as oito da noite num apartamento perto da UEM, onde elas residem atualmente. Chegado a hora, eu ainda "meio contra a vontade" acabei por me dirigir ao local... que doidura... que programa... mas isto eu conto num outro post mais tarde, ok?

6 comentários:

Anônimo,  13:29  

eu até estava acreditando que voce esta se convertendo, mas bastou um post para ver que nada daquilo era verdadeiro.

Anônimo,  13:31  

mura, dá o fone das moças seu fominha.

Anônimo,  13:32  

eu sabia que por tras da figura correta existia algo de errado.

Anônimo,  13:33  

Mura,

Por acaso voce esta falando da Daniela e da Thalita, que mora no bloco H?

Anônimo,  14:03  

Porisso que voce fechou a firma antes das 19:00hs e sumiu? Cuidado heim Mura, não é somente cancer e droga que mata.

Anônimo,  14:54  

Para de inventar Mura, agente sabe-se que voce nao é chegado a estas coisas. voce pertenceu ao PHS do Viana que todos sabemos tem outra ideologia. Acho que voce joga no mesmo time.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP