> M: Protesto no Jardim Olimpico....
Powered By Blogger

Protesto no Jardim Olimpico....




Estive agora a pouco acompanhando o protesto dos moradores do Jd. Olimpico que questionam a administração pela demora do asfalto na parte de baixo do bairro. Segundo moradores, os recursos para o asfaltamento já está garantido, já ouve a licitação e já sabe quem foi a empresa que ganhou a concorrência. Só que até agora nada... e o asfalto que prometeram para agosto, depois setembro e finalmente para novembro até o momento sequer foi iniciado.
Com a presença de algumas dezenas de pessoas moradoras da comunidade, o movimento de protesto impediu todo o trecho de passagem da circular com entulhos, galhos e sinalizando com a queima de pneus... O que eu pude notar é que existe uma revolta da população quanto ao descaso da administração em relação aos problemas enfrentados pelas donas de casa com a poeira, os filhos doentes e a impossibilidade de lavar as roupas e deixar estendidas para secar, pois a sujeira é muito grande.
O grupo de moradores está programando uma nova manifestação para sábado a partir das 18:00 hs e pretende realmente chamar atenção da imprensa para que as mesmas testemunhem o problema enfrentado pelos moradores...

obs: durante todo o tempo que estive acompanhando e conversando com os moradores eu não ví um político sequer, o que causava maior revolta ainda por parte da população.
_Eles vem no ano que vem pedir votos... eles vão ter a resposta que merecem - afirmava uma moradora local.


obs.1: durante as tres horas que visitei os vários pontos impedidos pelos moraradores, eu nao notei a presença do atual presidente de bairro. Será que o amigo Nestor está satisfeito com o atendimento a sua comunidade. Como explicar então o campo sem grama, o posto de saude que nao funciona e o asfalto que não foi feito até agora???

obs.2 : tem vereador que já emitiu um jornalzinho mentiroso dizendo ser dono do projeto do posto de saúde do olimpico, da rotatória da av. sabiá, da urbanização da referida avenida e dos projetos de asfaltamento do Jd. Olimpico, Andréia e Continental, pode????

4 comentários:

Anônimo,  13:24  

E o Mura, o que fez?
Até hoje fez P... nenhuma.
Só bate papo!

Anônimo,  18:57  

Infelizmente a memória do povo é fraca e os votos são trocados por favores pessoais e não obrigações sociais.

http://blairponjinha.blog.uol.com.br/

Unknown 18:35  

Amigo anônimo

Está bravo porque??? Olha, *veja bem" eu nunca exerci cargo público portanto não recebo salário do povo para fiscalizar e fazer projetos, mesmo porque não tenho este previlégio até o momento, diferente de certas pessoas que ficam um, dois mandatos e não realizam nada por questão de incompetência. Eu não tenho como meta fazer assistencialismo e muito menos politicagem barata, mas minha folha corrida nestes 22 anos de comunidade responde por mim o seu questionamento, ou você além de capacho é cego também???
Pede um óculos pro cara mano... rsssss.

Anônimo,  20:26  

É isso ai mesmo Mura tem que protestar, o Jardim Olimpico esta totalmente abandonado, álias toda a cidade.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP