> M: Quantos cargos comissionados tem cada vereador por direito???
Powered By Blogger

Quantos cargos comissionados tem cada vereador por direito???

Esta foi a pergunta feita por outro amigo que visitei para discutir questões políticas. Disse a ele que era difícil afirmar qualquer coisa, pois não existe nada que diga que cada vereador tem ou não direito a cargos comissionados. Disse que dependia muito do interesse do prefeito em manter um base de apoio na câmara, e que seria então uma política de barganha para que os edis pudessem apoiar o prefeito. Isto sempre aconteceu no processo "democrático" da nossa história política. Em Maringá, temos a cidade hoje mapeada pela zona de abrangência da base do vereador eleito. Assim, acredito que os cargos comissionados devem ser negociados desta forma ... mas cada administração tem o seu jeito de fazer política, não é mesmo???

4 comentários:

Anônimo,  04:34  

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo,  08:26  

Amigo, blogueiro e futuro vereador por Maringá Osmar Murassaki o fato é que a câmara de Maringá é uma vergonha.........

Anônimo,  09:39  

Vim te visitar! Li seus comentários no blog do Wilson Rezende. Nas eleições só mudam os beneficiados...rs.

Anônimo,  14:11  

Amigão a coisa é simples:
Cargos da Prefeitura: Negocia com o Prefeito
Cargos da Câmara: Negocia com o Presidente da Câmara
Portanto, para um melhor esclarecimento, geralmente os cargos em que o vereador possa ter mais acesso são os cargos da Câmara negociados diretamente com o Presidente.
Para o vereador garantir tais cargos que vc citou não precisa necessáriamente negociar direto com o Prefeito, basta barganhar junto ao Presindente.
EM RESUMO: Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP