> M: Comunidade do Orkut
Powered By Blogger

Comunidade do Orkut

Eu também gostaria muito de saber quem é o dono da comunidade do Orkut denominado de Odeio Silvio II. Aliás, estáo me enchendo o saco com esta história... o gente parem de fazer julgamentos antes de ter a fonte. Lógico que nao se trata de nenhuma idéia minha. Eu juro... pronto... acabou.
Ainda em relação ao pre-julgamento estão dizendo por aí que eu ligo no programa da RTV na Quarta feira para ficar elogiando a administração só para ver o pau comer solto. Besteira... quarta feira eu jogo bola lá na quadra do Sanenge, portanto eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo... outra que não recebo nada de ninguém para elogiar este ou aquele político, aliás se for para fazer campanha para os bons moços eu faria para mim mesmo não acham???

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP