> M: O Aprendizado saiu pela Culatra
Powered By Blogger

O Aprendizado saiu pela Culatra

Lembra do caso do meu sobrinho que eu tinha levado para assistir uma sessão da Câmara? Pois é, hoje na hora do almoço ele passou lá em casa e eu querendo saber o que ele tinha aprendido naquele dia indaguei: e dai sobrinho, o que voce achou da visita na câmara??? Será que foi útil para você???
Ele me respodeu entusiasmado:
-Lógico tio... importantíssimo. vou dar um exemplo. Enquanto todos os meus amigos gostariam de ser Jaspion, Meninas Superpoderosas, Homem aranha e outros herois eu quando crescer quero ser o John.
- Muito bem meu sobrinho, muito bem... aliás John Kennedy foi um dos maiores políticos que o mundo teve, embora sua passagem como presidente tenha sido relâmpago.
- Não tio, não é o Kennedy é o João, voce viu que poder que ele tem... manda em todos, esta acima da lei e quando perde quem paga o pato é sempre outra pessoa. Imbatível.

E vai dizer que ele não está certo...

1 comentários:

Vander Marques 09:55  

Sagaz como sempre este seu sobrinho, espero que muitas outras "crianças" continuem freqüentando as Sessões da Câmara, para aprenderem o que, e como os "políticos" fazem, ao invés de trabalharem pelo povo e para o povo.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP