> M: Histórias & Estórias
Powered By Blogger

Histórias & Estórias

"Causo 1"

Fato curioso aconteceu quando na tarde de ontem ao visitar o site da Câmara de Maringá eu tentei "adicionar" o link aos meus "favoritos" . Tentei uma vez, duas, três e nada... depois de algum tempo apareceu uma "janelinha" com os seguintes dizeres: a sua solicitação não é possivel pois isto não é verdade. Ué... será perseguição política, virus ou algum programa on line capaz de detectar falsos testemunhos????


"Causo 2"

As vezes tecnologias acabam tornando a vida do homem complicada. Veja este caso no mínimo inusitado. Um cliente procurou com seu PC debaixo do braço dizendo que o mesmo estava contaminado, que era a quarta vez que isto acontecia no mês e que nenhum dos antivirus sugestionados tinham feito efeito. Falou que aquela maquina era o Servidor de dados da sua empresa e que tudo que tinha de informações estava naquela máquina que lamentavelmente também não podia ficar desconectada da internet. Mas as perdas de dados eram frequentes e o trabalho imenso. Eu perguntei se ele não pediu ao seu TI uma forma de fazer backups frequentes dos dados para evitar estes transtornos uma vez que eram frequentes. Perguntei sobre a possibilidade de usar "RAID" no processo pois isto ajudaria prevenir perdas futuras de dados. Ele disse que ia estudar a questão. Resolvi os seus problemas de virus e ele foi embora sem antes confirmar: Voce acha que o RAID solucionar de vez os meus problemas? Sim, ou pelo menos vai amenizar. Não deu outra. Passou no mercado, comprou tres latas do Insenticida RAID e passou em todos os seus computadores e nos arredores. Não acredita??? Levo voce lá pra ver.

"Causo 3"

Segundo os meus amigos do Núcleo Comunitário Quinteiro, o que está acontecendo no meu pc é pouco perto do que publico nos comentários dos blogs amigos.... Que é isso gente.... menos, bem menos.

Obs: Obrigado Rigon pela força... vou salvar o código do meu blog para evitar estes transtornos. Mas que é uma m_ _ _ _ é.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP