> M: Sessão da Câmara
Powered By Blogger

Sessão da Câmara

Dois projetos de interesse estão em pauta na sessão da câmara de vereadores. Aliás, devemos fazer jus ao Prefeito pois os dois são de origem do pode executivo.
ITEM 1º - PROJETO DE LEI N. 9783/2006, de autoria do Poder Executivo, autorizando o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar termo de cooperação técnico-financeira com o Instituto Tecnópole Maringá - ITM (REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL).
EM SEGUNDA DISCUSSÃO
ITEM 2º - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N. 917/2006, de autoria do Poder Executivo, instituindo Abono de Permanência e Gratificação Especial para os profissionais médicos integrantes do Programa Saúde da Família.
EM SEGUNDA DISCUSSÃO

A pauta é sem dúvida mais extensa contudo, o resto são aqueles velhos requerimentos solicitando ao prefeito etc, etc e etc e tal. Não sei porque pedir tantas explicações para coisas óbvias. Vou fazer uma sugestão: levantem a bunda da cadeira e vão visitar as secretarias e os diretores que terão estas respostas sem precisar encher a pauta da câmara com tantas coisas inúteis. É claro que em tudo existe excessões: hoje teremos além dos assuntos polêmicos citados anteriormente, mas três mudanças de nome de rua e mais três pedidos de esclarecimentos o que torna justificáveis os quase R$ 18.000,00 mil reais que ganham de salário por mês. O quê??? cinco mil e oitocentos??? desculpem... é o meu papagaio me corrigindo sobre o salário.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP