> M: Carta a Comunidade
Powered By Blogger

Carta a Comunidade

Em reunião realizada na última sexta feira dia 29/04/2006 a coordenação do Núcleo Comunitário Wilson Quinteiro, constituída pelo total de seus membros discutiu e votou a seguinte proposta:

A mudança do nome do Núcleo Comunitário denominada de “Núcleo Comunitário Wilson Quinteiro” para “Núcleo Comunitário Reviver”. Por unanimidade foi acatada a proposta da mudança de nome.

Motivo da Mudança: Queremos deixar claro que a mudança de nome torna-se necessário uma vez que o nosso Patrono Wilson Quinteiro será candidato a Deputado Estadual pelo PSB e desta forma não queremos que outras pessoas vinculem o fato do núcleo ter o seu nome e queiram prejudicar a sua atuação durante o processo de campanha.
O nome do núcleo foi uma homenagem prestada pela comunidade ao amigo e patrono dos nossos projetos, porém nós entendemos que pela ética que tanto defendemos não seria correto mantê-lo neste momento e com a aprovação do próprio Wilson Quinteiro foi proposta a mudança.
Assim, estamos tornando pública a mudança de nome do nosso núcleo, que a partir de maio/2006 passara a responder pelo nome de Núcleo Comunitário Reviver.

Sem mais para o momento, elevo votos de estima e considerações.

Osmar Murassaki – Coordenador do Núcleo Comunitário Reviver

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP