> M: Elma Chips - Filhotes - Você viu? Nem Eu?
Powered By Blogger

Elma Chips - Filhotes - Você viu? Nem Eu?

Estou com uma criança de 9 anos que juntou os selinhos da promoção "Filhotes", juntou o dinheiro e não CONSEGUE ACHAR um posto de troca em MARINGÁ, o Supermercado que o site direciona, simplesmente disse que não recebeu nada, o que faço com a criança? Ensino que existem empresas que não se preocupam com os consumidores e que simplesmente visam o LUCRO? Acho que não é o caso desta Empresa. Para uma cidade de mais de 300 mil habitantes está faltando muito em relação a bom atendimento.Estou postando em nosso blog para que a cidade conheça mais uma das mazelas que acontecem no mundo capitalista, lógico que em se resolvendo, terei o maior prazer em postar a solução encontrada.

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP