> M: Já era previsto
Powered By Blogger

Já era previsto

Quando escrevi o artigo "Latino Americanos" publicado neste post eu recebi um comentário do Sr. José Fernandes dos Santos que dizia que diante da minha posição transparecia que eu defendia a ALCA ou seja a Integração Latino Americana proposta pelo tio Sam. Contudo, quero deixar claro que sempre fui e sempre serei contrário a qualquer tipo de projeto de integração onde o nosso pais seja usado apenas para pagar a conta de outros. Quando comentei sobre os ditadores Chaves, Morales e Kichner eu estava prevendo exatamente o que estamos vivenciando hoje: nosso pais sujeito as regras medíocres de um bando de guerrilheiros que durante anos incentivaram a destruição de seus paises e a miséria do povo em nome de uma bandeira chamada imposição. Só falta agora, depois de ajudar este senhores chegar ao trono, o governo brasileiro beijar os pés e aceitar as condições mediocres e despostas desses que se dizem dono da nação. Agora eu pergunto: quem esta tendo prejuízo maior nesta história é a nossa estatal Petrobras ou será que é o povo brasileiro que viu seus impostos sendo investido nos grandes projetos de energia e agora vê a empresa sendo mandado embora sem o direito mínimo de restituição dos valores que alí investiu? Aqueles bilhoes de dólares que foram investidos é dinheiro do povo brasileiro... não teria sido melhor se tivesse investido em refinarias e exploração de gás natural aqui no Brasil?

0 comentários:

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP